sábado, 9 de abril de 2011

1º Post


 
Este vem a ser o primeiro post desse blog que há certo tempo vem me dando vontade de fazer. O motivo amigos meus que sempre falam que as minhas idéias são sempre coerentes e sempre falo à verdade que muitas vezes os jornais impressos e televisivos não têm a coragem ou a liberdade de dizer. Vou falar de assuntos diversos, política, religião, famosos, vou falar de assuntos que de alguma forma possam a vir interessar a todos. Não espero agradar a todos e nem me preocupo com isso, você pode até não gostar do que digo afinal você tem esse direito, mas peço que respeite a minha opinião. Estou aberto a sugestões de temas e também de suas opiniões. Por enquanto é isso em breve divulgarei esse blog inicialmente para meus amigos e espero que estes mesmos o divulguem para os amigos deles e aí por diante. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário