domingo, 10 de abril de 2011

Amor, Amar, Amaro!

 
 Amo você pelo jeito que você ou amo você pelo jeito que eu gostaria que você fosse?

Fantasiamos tanto com o nosso grande “amor” que acabamos nos apaixonando não pela pessoa que ele (a) é e sim, pelo o que nós gostaríamos que ele (a) fosse.




O amor é uma coisa realmente complexa, ou simplesmente nos o fazemos uma coisa complexa. Quando você ama alguém de verdade você se sacrifica, deixa de fazer coisas, deixa às vezes de viver por essa pessoa. Porém tenha a clareza em sua cabeça que a pessoa não te obrigou a amá-la. Você a ama e isso são por as suas emoções, sensibilidades e sanidade em risco. Não estou sendo rude, mas pare e reflita o amor é assim. Creio que devemos ser o mais honesto possível em tudo. Principalmente no amor.

Exemplo da vida real:

Quando tem alguém (homem ou mulher) apaixonado, essa paixão pode vir a ser platônica e esse ser vai ficar só na imaginação, na masturbação mental de como seria perfeito se os dois viessem a namorar, se esse é o seu caso acorde e vá para luta fale logo de uma vez “EU QUERO FICAR COM VOCÊ!” e dane-se o resto do mundo, no mínimo o não você já tem lute pelo sim. Quando a pessoa sabe que você gosta dela, mas no caso é só uma fincada e nada mais, o problema é que o sonho do indivíduo que está apaixonado se tornou realidade e para ele (a) parece que os dois já estão namorando... Aí vem a decepção pode ver o amor da sua vida ficando com outro (a). De quem é a culpa? Dos DOIS. Dica: Defina antes essa “relação”, se é uma ficada sem compromisso, ou com compromisso, assim sendo nenhum lado saíra ferido.

Diferença entre amor e paixão?

Isso vária de cada pessoa, umas acham isso outras acham disto... Nunca haverá alguém que consiga realmente explicar a diferenças entre os dois para todos, pois cada um de nos tem um mundo muito particular, na qual as opiniões e visões são completamente diferentes umas dos outros (Ainda bem!).
Uns dizem que a diferença é que a paixão é momentânea e o amor é para sempre. Perdoe a franqueza, mas nada hoje em dia é PARA SEMPRE! Isso é muito clichê de contos de fadas da Disney: “E viveram felizes para sempre...”. Tudo tem seu começo meio e fim. Até no amor em minha opinião, por você passar tempo demais ou de menos com o seu amado (a) ou tantos outros motivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário